• Hélio Couto

Mitologia Analítica III


Objetivo


Quando se trabalha com os Arquétipos é preciso ter consciência de que se está tendo contato com o Divino. Assim que se começa esse trabalho os Arquétipos assumem o controle. Nunca se está só. Seja nas aulas ou em atendimento individual, estamos sob influência dos Arquétipos. Esse é um diferencial absoluto em relação a qualquer outra coisa que seja agnóstica.

Este é um trabalho onde os Arquétipos guiam tudo o que acontece. O objetivo é saber qual mito se está vivendo para poder corrigir o curso e mudar para um mito que leve à Individuação. Este trabalho não é para curar traumas, bloqueios, repressões, conseguir coisas e etc.


O objetivo é chegar à Iluminação. Chegar à unificação com o Todo. Quando isso acontece não há mais ego individual. E no devido tempo todos os problemas estarão resolvidos. Isto é óbvio porque sem ego não existem problemas. No taoísmo isso foi descoberto há muito tempo como também no budismo.


Esse caminho também pode ser percorrido através da mitologia se entendermos que o objetivo é esse. O protocolo durante o trabalho tem este único objetivo. O resto é consequência.


Hélio Couto

www.heliocouto.com


Ver os vídeos: https://cursosheliocouto.com.br/cursos/mitologia-analitica/

Destaque
Tags
Siga
  • Instagram Hélio Couto
  • Facebook Hélio Couto
  • Hélio Couto
Postagens